Pró-Reitoria de Ensino

Normas da Graduação

Assunto: Vestibular

Aprova o Regulamento do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes do Concurso Vestibular e do Processo de Avaliação Seriada para Ingresso nos Cursos de Graduação Presencial da UEM.
Regulamentar os procedimentos para atendimento de pessoas com deficiência no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação da UEM e revogar a Resolução nº 032/97-CEP
Aprova o Relatório Final da Comissão Instituída pela Portaria n.º 861/2019-GRE e o novo Regulamento do Sistema de Cotas Sociais no Processo para Ingresso nos Cursos de Graduação da Universidade Estadual de Maringá.
Regulamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação da UEM.
Aprova a tabela de vagas para os Vestibulares de Inverno e de Verão e para o Processo de Avaliação Seriada (PAS), de acordo com os Sistemas de Cotas vigentes e com a destinação de vagas para o SISU.
Aprova a implantação de Cotas para Negros (pretos e pardos) e sua regulamentação.
Aprovar novo Regulamento do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação da UEM e dar outras providências
Dispor sobre o conteúdo da matéria de Educação Física no processo seletivo da UEM
Aprova a concessão de isenção da taxa de inscrição para os candidatos nos concursos vestibulares e no PAS-UEM e revoga as Resoluções nºs 355/2003-CAD, 203/2011-CAD e 204/2011-CAD.
Pró-Reitoria de Ensino

Av. Colombo, 5790