Você está aqui: Página Inicial / FAQ - Perguntas e Respostas / 14) Quais os materiais utilizados pelos alunos da EAD na UEM? Estes materiais precisam ser comprados pelos alunos ou a universidade oferece gratuitamente?

R: O aluno da EAD recebe, gratuitamente, um livro de cada disciplina constante da estrutura curricular do curso no qual está matriculado. No Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle são disponibilizados aos mesmos, vídeo aulas, apresentações/slides com conteúdo didático e materiais complementares. E, em cada Polo de Apoio Presencial há uma biblioteca, disponível aos alunos.