Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Livraria Unesp Móvel estará na UEM na próxima semana

Livraria Unesp Móvel estará na UEM na próxima semana

image copy

A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) promove no câmpus sede da UEM a comercialização de obras em parceria com a Livraria Unesp Móvel. A livraria itinerante oferece 30% de desconto nos livros da Editora Unesp e 10% nos das demais editoras. Entre os dias 2 e 6 de abril, os exemplares estarão disponíveis no estacionamento do RU (Restaurante Universitário), de 9 as 20 horas.

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país.

unesp2

Matéria retirada do site da Assesoria de Comunição Social - ASC